Campos que nosso estado interno ocupa. nossa mente no universo
- luiz carlos marotta jr lula
- 3 de jun. de 2014
- 2 min de leitura
Estar presente, consciente é olhar o que podemos fazer conosco, ora sentindo, ora pensando. Estejamos presente para aguçar os 5 sentidos. Compreender o processo que nos fez ver as coisas como vemos, enxergar-nos e saber quem somos e principalmente como vemos o outro, pois a forma como tratamos o outro é a forma como o vemos. Quais variáveis de sua educação geraram suas crenças? Irmãos competitivos e pouco solidários? Educação dos pais? A educação de alguém para alguém pode ser transmissão de opinião. Exemplo dos pais ou as crenças limitantes que você modelou equivocadamente? Seu DNA? Ou o ambiente lhe permite exercer o sábio e eterno processo de desaprendizagem e aprendizagem. Competitivo é aquele que se julga competente apontando a incompetência alheia.
O nível evolutivo se apraz em sentir muitas coisas suaves como energia despendida por pessoas amistosas, psicosfera coletiva de simplicidade, arte, cultura, estados alterados de consciência, conexões divinas e toda sorte de campos morfológicos evolutivos na cura e nos laços afetivos que exercitam o amor. O gosto de uma fruta fresca, a água pura com alcalinidade equilibrada. Sentir o cheiro da rosa, sentir o toque da pluma gerando cinestesia agradável pelo contato com a natureza (bioplasma), ouvir o silêncio interior, saber ouvir a si mesmo e ouvir o outro, principalmente quando se trata de críticas.
Esquivar-se das armadilhas do gustativo olfativo rasteiro que grassa nesse lugar, dissipação e satisfação imediata na consciência estando vigilante em cada esquina entrincheirada pela permanência de criaturas sinistras no campo físico e metafísico. Estar conectado ao sistema nervoso (mente inconsciente) atento ao corpo, a respiração. Concentrado para coisas que aos olhos de uma pessoa despreparada e insensível são imperceptíveis. observar as grandezas do bioplasma (contato com a natureza) e da conexão espiritual poderosa que servem aos propósitos de Cristo e nos eleva.
Campos de energia com alto teor de fluido cósmico gerados pelos seus sentimentos, seus pensamentos, ações e reações.
O homem deseja poder e controle – Nietzsche - A única forma de aquisição de poder é a purificação e conhecimento, tal beneplácito nos confere condições de estados de satisfação psicológica perene, ou seja, felicidade real e não ilusória.
Comments