O propósito pode lhe manter vivo
- Luiz C Marotta Jr
- 17 de mai. de 2016
- 1 min de leitura
Stephen Hawking esqueceu de morrer? Não, ele simplesmente atende um objetivo muito maior que a reclamação e frustração de ver seu corpo desmantelado. Imagine viver apenas contemplando e pensando totalmente inerte?Ainda assim utilizar seus recursos maximizando, mesmo sobrevivendo em vez de viver.
Descobrir o motivo para manter-se vivo exigiria muita criatividade, fé e uma incumbência muito importante. Emissora BBC: "O físico britânico Stephen Hawking não descartaria a hipótese de se submeter a um suicídio assistido caso se sentisse como um peso e não pudesse fornecer nada mais ao mundo, admitiu em uma entrevista". Ocorre que ele colabora e muito.
Porque podemos promover a mudança, pois a mente é um metassistema e o cérebro é plástico e pode ser modelado, mas a causa da anomalia precisa ser erradicada para o efeito cessar (salvo raríssimas exceções como a dele).
Como é não ter corpo para pensar e pensar assim mesmo?
significa que o cérebro é órgão executivo e nós criaturas transdimensionais que trasladamos nossas inteligências conforme as designações divinas e a consequências de nossas ações conforme nosso mérito.
Tenha um bom motivo para se levantar da cama todos os dias. Caso nao tenha, alguém pode levantar mais cedo e chegar primeiro. A vida não é feita de apenas um propósito, o equilíbrio é generativo (em todas as áreas), descubra o que está negligenciado, ignorado ou é desconhecido e equilibre tudo novamente.

Comentários