Retrospectiva 2014 neurológica
- luiz carlos marotta jr lula
- 27 de dez. de 2014
- 1 min de leitura
Um feliz ano novo a todos
No desespero buscamos o vácuo, o nada. Provocamos esse estado aflitivo disfuncional algum dia no passado, pois ocorreu uma decisão equivocada, impulsiva e imprudente, quando hoje evitamos entender o porquê das consequências é pelo motivo de evitarmos a autorrejeição e assim continuamos na mesma.
Todos no mundo no fundo buscam a aceitação. A aceitação é o grande portal para sua felicidade o resto é auto-ilusão, é mentir para si próprio. Cada desempenho em suas respectivas áreas determinam quem somos nós e quando não pensamos assim nossa vida nunca muda, pois fujimos de nós o tempo todo e ai a felicidade é adiada. Pense em cada atitude que você teve em 2014 e como irá refletir em 2015 coisas boas e ruins. Problemas que reverberam aqui no presente foram baixo nível de tomadas de decisão no passado.
Aprenda a decidir melhor, desaprenda o que decidiu errado e reaprenda a decidir melhor o que ficou sem decidir, pois o vácuo não existe, se você preexiste certamente em algum lugar sua consciência estará e a fuga é desperdício. Escolha o melhor lugar para seu futuro, suas decisões o levará ao melhor lugar, a melhor morada tangível e intangível.
O que você fez em 2014 pode ser consertado, melhorado ou ressignificado. Tenha saúde, sabedoria e o dinheiro será consequência, pois rico é quem menos precisa e não o que mais tem. Foco e consciência para decidir melhor em cada pequena decisão daqui para frente e em 2016 verás a mudança desejada.
Comentarios