Jesus O Hacker Perfeito
- Luiz Carlos Marotta Jr
- 8 de fev. de 2015
- 1 min de leitura

O hacker de luz puro e perfeito
Ser puro não significa ser alienado ou não possuir autoconhecimento, pelo contrário; buscar a purificaçao é uma escolha consciente e convicta de que as outras escolhas do mundo não são as melhores. Ser puro não significa ser submisso, subserviente ou fraco, ser puro é adquirir o poder de dominar o impulso da limitação intrínseca ao ser humano e suas inclinações mamífero-reptilianas para os gozos sensoriais e agressividade. Fazer a cognição criar a percepção e não o contrário.
Jesus hackeava a mente inconsciente das pessoas que lhe pediam ajuda, em milésimos de segundos ele mapeava e fazia um retrospecto do início e fim da consciência alheia, sem contar auscultar outras existências.
Jesus usava todo o universo subatômico explorado com perfeição através de uma energia chamada conexão divina com DEUS, foi o único nesse planeta a dominar e controlar o princípio universal inteligente. É verdade que algumas pessoas voltavam ao seu estado original, pois a mente não queria se regenerar, processos de autossabotagem e zona de conforto, alguém faz o milagre da mudança, mas é responsabilidade do outro manter.
Por que eu estou lhe falando isso?
pelo simples motivo que você pode alterar a sua realidade física e emocional, mudando um padrão em sua mente inconsciente chamado rotina neural. Quais as emoções que sua mente escolhe para experimentar todos os dias ou por algum estímulo?
Qual rotina de atividades diárias podem lhe gerar algumas perturbações e desconforto? procure investigar e provavelmente haverá coisas que justificam, mas a grande maioria são alarmes falsos e atitudes exageradas que devem ser erradicadas
abraço e obrigado
Comments