Aprendendo a treinar o cérebro II
- Luiz C Marotta Jr
- 2 de set. de 2015
- 1 min de leitura

As Informações que são compartilhadas geram uma onda que aliena e massifica obstruindo o desenvolvimento em cadeia e forma essas redes zumbis que assistimos todos os dias em nossas vidas, todos gostam da mesma coisa e consomem o mesmo produto possibilitando grandes monopólios dominar o mercado. O cérebro está sofrendo uma mutação genética e pode estabelecer transições entre àqueles que o usam proficientemente e os outros fadados a serem ceifados daqui.
A dinâmica se tornou apatia, o hipotálamo está ficando disfuncional pelo não pensar, o não elaborar das estratégias e as experiências subjetivas no mundo atual são movidas por ansiedade ou raiva, a informação bate e volta.
As competências operacionais mínimas ficaram ignoradas e o conhecimento está definhando com profissionais que não conseguem reter conhecimentos em mais de 1 área. A incompetência consciente (sei que não sei)está ligada por um fio tênue na incompetência inconsciente (não sei que não sei) onde não haverá volta, o homem primitivo usava sua capacidade o tempo todo para sobreviver e prosperar e agora tudo está se dissolvendo, idosos com declínio cerebral e doenças degenerativas e jovens em suas redes zumbis, a diferença entre eles é que a geração anterior não teve acesso ao saber, e o conhecimento era um total desconhecido, agora a geração nova peca por ignorar o conhecimento.
Todos essas questões estão gerando um mundo de apatia, violência, convulsão, histeria, caos social e um ecossistema na rota do apocalipse.
Comments