top of page

A semântica que todos nós proferimos e materializa nossa realidade

  • Luiz C Marotta Jr
  • 6 de out. de 2015
  • 1 min de leitura

Comandos neuro linguísticos oriundos da nossa conversa interior, "eu sou agitado".

Quando proferimos algumas palavras na hora da raiva, irritabilidade por um obstáculo ou desafio que nos incomoda, podemos criar sentenças neurolinguísticas, a saber, "eu não dou sorte", "toda vez que venho aqui, me aborreço" observe que essas palavras incapacitantes são comandos neuro linguísticos para o sistema nervoso central acatar e se programar, por isso padrões deve ser investigados sempre. O depressivo, o ansioso possui padrões inconscientes e qualquer dificuldade é uma barreira intransponível, o ansioso possui padrões de irritabilidade, pressa e está sempre ocupado. Reações padronizadas gerando decisões precipitadas antes de ouvir, ler ou enxergar o evento de forma coerente. Quando há silêncio interior há sabedoria nas decisões e nossas vidas são formadas por uma sequência de cada decisão tomada ao longo de nossas vidas.

Reconstruções sinápticas através da Recognição Tuc. Você acredita na plasticidade do seu cérebro?

Consegue detectar e identificar o que é uma realidade na sua vida? Consegue identificar o que é opção desejada? Uma é algo que você considera irreversível e a outra é algo que sua flexibilidade aceita mudar. Se conseguir ver as distinções entre uma coisa e outra, estamos no caminho certo.

O programa objetiva autoconhecimento, métricas de análise do modelo de mundo e metodologias para erradicar o estado de autossabotagem expandindo a consciência e a mente.

 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
bottom of page