top of page

O tálamo é o radar que impulsiona a atenção, mas o núcleo acumbes é onde se registra o vício - P1

  • Luia Carlos Marotta Jr
  • 7 de nov. de 2015
  • 2 min de leitura

O universo do amor. Tuc é teoria do usuário conceitual. É um conceito que universaliza o manuseio, seja na comunicação ou interação, ensinando a cuidar usando. Rudolf Steiner explicou a antroposofia como formação mineral o corpo, vegetal nossas funções autônomas do sistema nervoso central o ar e o fogo ligados no desenvolvimento mental e espiritual respectivamente, mas eu avanço mais com meus pensamentos e o arcabouço criado por todas as escolas do mundo inteligente.

A mente é inextrincável ao cérebro e ao mesmo tempo desconectada. A mente é sistema de autodesenvolvimento eletromagnético como uma bobina atraindo e produzindo eflúvios vibracionais ao sentir e, por conseguinte, pensar. Ela é formada pelo neocórtex, o sétimo chakra (topo da cabeça) onde processos avançados de desapego descalcificam a moleira para conexões superiores, o 3º olho onde a percepção do metafísico e as virtudes intelecto-morais irão abrir fronteiras vibracionais e da sabedoria, o perispírito onde se situa o nosso modelo organizador biológico, porta de entrada do DNA mental para o DNA espiritual, interface que estabelece os padrões de doenças que o pensamento e a ressonância da matriz da doença faz ao corpo. Sendo um metassistema promove ao mesmo tempo programações disfuncionais no cérebro pela falta de consciência e falta de autoconhecimento gerando câncer e doenças degenerativas, mas também ao implementar uma logística reversa do modus operandis disfuncional se posicionando no universo das hierarquias puras e inteligentes emocionalmente que habitam o planeta promove a cura e a erradicação dessas mesmas doenças.

A mente é tão poderosa que ao somarmos todos os níveis de evolução e dividirmos para auferir a média das pessoas que habitam o planeta (não precisa considerar a espiritualidade na estatística, ela é o reflexo de todos nós, então a amostragem humana já serve de marcação e dados) entendemos porque o planeta está degenerado e instável, cada ciclo do el nino ou outro fenômeno que provoque grandes hecatombes são nossas hecatombes pessoais reverberando na essência da natureza, em atitudes e estágios de evolução. O planeta está sofrendo com a nossa falta de amor, egoísmo e indiferença.

Na próxima transcrição faremos a segunda parte e explicarei sobre os órgãos principais do processo demonológico.


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
bottom of page